Respeitamos seus direitos como consumidor. Confira abaixo as condições e prazos para solicitar trocas ou devoluções:
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode devolver qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado
Sem sinais de uso
Com embalagem original e etiquetas intactas
Em caso de defeito no produto, a solicitação de troca deve ser feita diretamente com nossa equipe de suporte
Importante:
É necessário o envio de uma foto nítida do defeito, acompanhada de uma descrição detalhada do problema.
A análise será feita por nossa equipe, e a troca ou devolução será processada somente após o recebimento do produto em nosso escritório.
Para iniciar o processo, entre em contato com nosso time de atendimento:
📱 WhatsApp:
(19) 97124-9853
(19) 99664-4882
Envie as seguintes informações:
Número do pedido
Detalhes do produto
Motivo da troca ou devolução
Após o primeiro contato, você receberá uma autorização de devolução com todas as instruções para o envio do produto.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Brindes não possuem garantia obrigatória, pois não foram adquiridos por meio de uma relação comercial direta.
Caso o brinde tenha sido revendido por você, a responsabilidade de garantia passa a ser sua, como fornecedora direta ao comprador final.
Resumo legal:
Sua empresa não é responsável pela garantia de brindes fornecidos gratuitamente.
Em caso de revenda, a responsabilidade pelo pós-venda é de quem comercializou o item.
Não aceitamos devoluções de produtos usados, danificados ou alterados por terceiros.
É obrigatório que o item esteja com embalagem original e etiquetas intactas.
Produtos enviados sem autorização prévia não serão aceitos.
Loja Atacadista Piercings e materiais para profissionais da área.